Salvador

Evento inédito reúne seis maiores publicitários do país

José Victor Oliva, Nizan Guanaes, Washington Olivetto, Sergio Amado, Sergio Gordilho e Sergio Valente participaram da palestra 'Os 6 Tenores'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na noite desta segunda-feira (17), aconteceu um encontro inédito na capital baiana. O evento, idealizado por Lícia Fábio, teve a presença dos publicitários José Victor Oliva, Nizan Guanaes, Washington Olivetto, Sergio Amado, Sergio Gordilho e Sergio Valente, que participaram da palestra 'Os 6 Tenores'.

Foto: Divulgação
As relações pessoais, histórias de suas carreiras, como as ideias premiadas, e o futuro da propaganda aliando a criatividade às novas tecnologias, foram os principais assuntos de mais de quatro horas de bate-papo.

Os baianos Sérgio Valente, Sérgio Amado e Sérgio Gordilho também destacaram a importância da mudança de endereço para São Paulo. Depois de se destacar com o principal executivo da Ogilvy por 21 anos, Valente foi nomeado o country manager do Grupo WPP no Brasil, em fevereiro, grupo que reúne 56 empresas. 

Vencedor de dezenas de Leões do Festival de Publicidade de Cannes, Washington Olivetto encerrou o evento, e falou de sua carreira e contou histórias de suas criações premiadas, como as campanhas 'O primeiro Sutiã', 'Garoto Bombril' e 'Casal Unibanco'.