Salvador

Evento voltado para o mercado audiovisual será realizado em Salvador em maio

As inscrições gerais gratuitas estão abertas no site www.labaudiovisual.com.br

Redação iBahia
- Atualizada em

A terceira edição do NordesteLab, evento de articulação, desenvolvimento e geração de negócios no mercado audiovisual regional, será realizado entre os dias 30 de maio e 02 de junho, no Goethe Institut – Salvador (Icba). As inscrições gerais são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.labaudiovisual.com.br.

Foto: Jô Stella/ Divulgação
Neste encontro anual do projeto, serão realizadas atividades de formação e comercialização de produtos audiovisuais nordestinos, intercâmbios profissionais e encontros entre produtoras, roteiristas e desenvolvedores de games. Em breve serão abertas as inscrições para a Rodada de Negócios, Encontros e Master Classes, com valores divulgados no site posteriormente.

O evento, que este ano conta com a curadoria do cineasta baiano Pola Ribeiro e do produtor pernambucano Chico Ribeiro, surgiu com o objetivo central de fomentar o mercado audiovisual nordestino, através de pesquisas, atividades de formação e da promoção de encontros entre empresas produtoras, produtores independentes e agentes nacionais e internacionais do mercado audiovisual.