Salvador

Exposição Barra Mulher fica em cartaz até final de março

Através do Barra Mulher, o centro de compras já premiou cerca de 100 mulheres de diversos setores da sociedade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ainda dá tempo de conferir a exposição 'Barra Mulher', no Barra Gourmet, Piso L1, no Shopping Barra. A edição de 2019 marca o 10º aniversário do prêmio, que homenageia mulheres baianas, fica em cartaz até o dia 31 de março, próximo domingo. Uma exposição fotográfica traz as estrelas homenageadas, reveladas no último dia 12.

Foto: Divulgação

“Mais do que nunca, as mulheres estão comprovando seu protagonismo em todas as esferas da sociedade. O Shopping Barra vem coroar a capacidade e o reconhecimento dessas mulheres que fizeram a diferença na vida de tantas outras pessoas”, enfatiza Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra.

Neste ano, foram premiadas Ângela Ventura (Apae Salvador), Celeste Cardoso (Caasah), Conceição Macêdo (Instituto Conceição Macedo), Duda Kertész (Executiva), Josélia Almeida dos Santos (Hora da Criança), Ju Ferraz (Executiva), Luiza Câmera (Abadef), Mariene de Castro (cantora) e Mônica Neri (médica e Coordenadora Nacional da Saúde da Mulher do Ministério da Saúde).

Através do Barra Mulher, o centro de compras já premiou cerca de 100 mulheres de diversos setores da sociedade, como as cantoras Ivete Sangalo e Daniela Mercury, as escritoras Mabel Veloso e Myriam Fraga, a historiadora Consuelo Pondé, a líder religiosa Mãe Stella de Oxóssi, a designer Goya Lopes, entre muitas outras.

A cada edição as mulheres homenageadas são votadas por uma comissão julgadora, composta por formadores de opinião de diversas áreas. Neste ano, o Shopping Barra também abriu para o público indicar nomes de mulheres que pudessem concorrer. A principal proposta da premiação é valorizar o papel feminino, reconhecendo os talentos que espalham felicidade, profissionalismo, competência e dedicação nos seus mais variados meios de atuação.