Salvador

Faculdade de Salvador promove evento gratuito de orientação profissional

Programação do evento contará com palestras, oficinas e workshops para empregabilidade e recolocação na carreira profissional

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Unijorge vai promover evento gratuito de orientação profissional para comunidade. O II Encontro de Talentos e Oportunidades será realizado neste sábado (25), das 8h30 às 17h, na Igreja Batista da Proclamação, em Pau da Lima. Para participar da programação, os interessados devem levar um 1kg de alimento não perecível.

A programação do evento contará com palestras, oficinas e workshops para empregabilidade e recolocação na carreira profissional. E-social, dinâmicas de grupo, o poder da voz e planejamento de vida e carreira são alguns dos temas que serão abordados no evento.

O professor da Unijorge e terapeuta transpessoal sistêmico, Tadeu Ferret, a socióloga e mestre em educação Dayse Kraychete Jardim, o ator e coach de alta performance vocal Ivan Alexandre e o economista e professor Cezar Menezes Almeida irão ministrar as palestras.

Na ocasião, os participantes terão acesso a oficinas de análise e remodelagem de currículo, marketing digital, orientação comportamental, educação financeira e defesa pessoal. A ação contará ainda com feira literária, venda de produtos da comunidade local, medição de pressão arterial com o apoio do Hapvida e avaliação nutricional com os alunos da Escola Técnica em Saúde Maria Pastor.

O encontro faz parte da Mostra de Projetos do curso de Recursos Humanos da Unijorge.

Serviço
II Encontro de Talentos e Oportunidades
Dia:
25 de maio
Horário: das 8h30 às 17h
Local: Igreja Batista da Proclamação, Rua Doutor Arthur Gonzales, Pau da Lima
Entrada: 1kg de alimento não perecível