Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Faculdade oferece 132 cursos gratuitos de capacitação em Salvador

Os inscritos devem levar no dia do curso um pacote de leite em pó, que será destinado a instituições beneficentes

Redação iBahia • 30/06/2017 às 11:58 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mais de 100 cursos gratuitos de capacitação serão oferecidos nas unidades Pituba e Mercês da Faculdade Maurício de Nassau, a partir do dia 6 de julho.

Serão atividades de curta duração e que contemplam as áreas de Pedagogia, Odontologia, Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos, Biomedicina, Engenharia Civil, Farmácia, Direito, Psicologia, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Serviço Social, Nutrição, Segurança do Trabalho, Análise de Sistemas e Educação Física.

Os interessados devem acessar o site, selecionar a cidade de Salvador e escolher os cursos que desejam participar. Os inscritos devem levar no dia do curso um pacote de leite em pó, que será destinado a instituições beneficentes do município.

As unidades da faculdade, em Salvador, ficam localizadas no bairro da Pituba, na Rua dos Maçons, nº 364 (próximo a 16ª Delegacia de Polícia), e na Mercês, na Rua Direita da Piedade, s/n (em frente ao Orixás Center), Politeama. Os interessados também podem obter informações através do telefone (71)3505-4500.

Confira a lista completa dos cursos:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador