Salvador

Farmácia é assaltada no bairro do Campo Grande

Este foi o oitavo assalto a farmácias em Salvador nos últimos 30 dias e o sexto apenas nos últimos oito dias

Da Redação Correio 24h
- Atualizada em

Mais uma farmácia foi assaltada em Salvador. Nesta terça-feira (19) outra unidade da Farmácia Santa'Ana foi alvo de assalto por um grupo de quatro pessoas. De acordo com informações da TV Bahia, foram levados 600 reais do estabelecimento.


A ação aconteceu por volta de 16h30 na Av. Sete de Setembro, quando três adolescentes e um adulto renderam os dez funcionários que trabalhavam no local no momento do assalto. De acordo com a Central de Polícia, os cirminosos estavam armados, mas ninguém ficou ferido.


Os quatro chegaram ao local fardados como funcionários de limpeza, e então assaltaram o caixa do estabelecimento. O valor roubado poderia ser ainda maior caso os funcionários não tivessem feito a retirada de dinheiro horas antes.


Este foi o oitavo assalto a farmácias em Salvador nos últimos 30 dias e o sexto apenas nos últimos oito dias, sendo cinco delas unidades das Farmácias Santa'Ana. Na última terça-feira (12), três pessoas armadas entraram em estabelecimento no bairro do Canela.


Três dias depois, na última sexta-feira (15), o alvo foi uma unidade do bairro da Graça, de onde foi levado R$1.200 em dinheiro. No dia seguinte, foi a vez de um estabelecimento no Cabula.


No último domingo (17), foram duas farmácias assaltadas. Uma no Jardim Apipema, na Barra, também da rede de Farmácias Santa'Ana e outra na Av. Manoel Dias da Silva, na Pituba, da rede Pague Menos.


Matéria original: Correio 24h

Farmácia é assaltada no bairro do Campo Grande