Salvador

Feira da Cidade chega ao Caminho das Árvores neste fim de semana

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

A Feira da Cidade está em um novo local. Neste fim de semana o projeto vai estar na Praça Várzea do Santo Antônio, localizada no Caminho da Árvores. No sábado (30), o evento começa às 11h e no domingo (1º) incia às 9h, o encerramento é sempre às 20h. Além das tradicionais barracas de gastronomia, onde o público pode degustar pratos internacionais, a culinária mais típica da cidade e até opções de hambúrguer gourmet e deliciosas sobremesas, a Feira também vai ter uma programação cultural para toda a família.

 

Foto: Igor Correia/Divulgação

No sábado (30), o dia começa com a apresentação dos DJs Mauro Telefunksoul e Pureza. À tarde, a criançada toma conta da praça, com a participação do grupo Canastra Real. Encerrando as atividades, vão se apresentar Os My Friends, Mayra Lins, Lutte e o DJ Big Bross.


No domingo (1º) pela manhã, das 9h às 11h, o destaque fica por conta do Canteiros Coletivos, grupo de jardinagem que vai dar dicas sobre cuidados com plantas para crianças de até 5 anos. A proposta é fazer com que, a cada edição, a feira deixe plantadas no espaço novas espécies para colorir nossas ruas e praças. A partir das 10h, vai ser a hora de trabalhar o corpo e a mente com o aulão de consciência corporal, com o DeRose.  A partir das 11h30, as crianças recebem a apresentação do Quarto Azul. A tarde de domingo vai ter os DJs Camilo Froes, Grandmaster e O Preto, além do blues de Eric Assmar.