Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Feira da Cidade muda forma de pagamento na próxima temporada

A próxima edição acontece no Imbuí, nos dias 6 e 7 de agosto

Redação iBahia • 30/07/2016 às 10:43 • Atualizada em 01/09/2022 às 10:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Além de 40 novas marcas, quem for conferir a próxima edição d’A Feira da Cidade, dias 6 e 7 de agosto, no Imbuí, vai notar uma diferença na forma de pagamento. No lugar das fichas, os frequentadores vão poder comprar pagando diretamente nas barracas. “Foram mais de seis meses de pesquisa para a gente aplicar esse novo modelo de negócio”, diz Carla Maciel, idealizadora do projeto.

				
					Feira da Cidade muda forma de pagamento na próxima temporada
Outra novidade da terceira temporada de 2016, é que a Feira vai se aliar a outras ações já consolidadas na cidade, no projeto batizado de Ruas Vivas. O núcleo reunirá ações que dão sentido ao espaço urbano da capital baiana, como Canteiros Coletivos, que recupera áreas verdes públicas abandonadas; Musas - Museu Street Art Salvador, movimento independente que ocupa a Comunidade do Solar do Unhão; Livres Livros, que disponibiliza publicações gratuitas em praças; e Salvador Meu Amor, que trabalha com o voluntariado.
“A gente tem muita aderência da sociedade. São ações que já fazem parte do calendário afetivo e da agenda da cidade. Juntos vamos fazer um movimento maior”, conta Carla. * As informações são da coluna VIP, do jornal 'CORREIO'

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador