Salvador

'Feira da Sé' será realizada neste sábado (15); confira programação

Carnaval também ficará gratuita para quem quiser realizar uma visita

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


A primeira edição da Feira da Sé será realizada neste sábado, 15, das 10h às 18h, no Centro Histórico. Serão, ao todo, cerca de 80 expositores, vindos de todo o estado, nas áreas de antiguidades, artes visuais, artesanato, moda, gastronomia e colecionáveis. Também serão realizadas atividades artísticas e culturais.

Foto: Reprodução
Para começar com o pé direito, às 10h, haverá apresentação do DJ Raiz, que vai tocar reggae roots, soul, kuduro, hip-hop e kizomba. Ele dará espaço, às 11h, ao grupo infantil Caravana da Arte, com música, humor e irreverência.

Já na parte da tarde, às 13h, DJ Faya anima o público. Em seguida, às 15h, o Telefunksoul toma conta do palco com seu caldeirão de estilos, como dutch house, breakbeat, moombahton, dubstep e drum'n'bass.

Mas o evento não tem só música: os visitantes poderão conhecer de perto técnicas manuais criativas, apresentados pela Coopertêxtil. A Cooperativa Trançados de Maria também vai dar dicas de tecelagem e o Ses Bahia apresenta oficina de arte em jornal. A Casa do Carnaval também ficará gratuita para quem desejar visitá-la.

O evento tem o apoio do Sebrae, Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, da Prefeitura Municipal de Salvador, da Rede Bahia e dos estacionamentos Delta Parking.