Salvador

Feira de Oportunidades da Bahia traz vagas de estágio para universitários

Evento acontece nos dias 28 e 29 de agosto em Salvador e contará com palestras e workshops

Portal iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

​Nos dias 28 e 29 de agosto, acontece em Salvador a Feira de Oportunidades da Bahia, uma feira de estágios voltada para o público universitário, que será realizada no estacionamento do Campus 8 da Unifacs, no Iguatemi.


Sob o tema "Bahia de Todos os Santos e Oportunidades", a feira tem como objetivo ampliar as chances de inserção de jovens universitários no mercado de trabalho. O evento é realizado pela Federação Baiana de Empresas Juniores (UniJR- BA), com auxílio da Universidade Salvador (Unifacs) e da Produtora Jr (PJr), empresa júnior de comunicação da UFBA.


A expectativa é que cerca de 3 mil estudantes compareçam ao evento, que contará com cerca de 20 stands, que serão montados por empresas que disponibilizarão vagas de estágio e a abertura de seus programas trainees.

No evento os estudantes também vão poder se inscrever em processos seletivos . Além disso, os estudantes também vão poder participar workshops e palestras de figuras importantes como a Luislinda Valois, primeira juíza negra do Brasil e Acelino Popó Freitas, ex-boxeador.


Os interessados podem preencher um formulário de pré-inscrição na página de divulgação da evento no Facebook. A inscrição dará direito ao certificado de participação e horas aos estudantes.