Salvador

Feriado: movimento é tranquilo nas estradas e tempo de espera no ferry–boat é de 3h

Até a 0h desta quinta-feira (15), cerca de 16.124 passageiros usaram o sistema do ferry boat para deixar Salvador

Da Redação
- Atualizada em

Quem vai deixar Salvador na manha do feriado desta quinta-feira (15) vai encontrar o movimento tranquilo nas estradas da Bahia. De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Simões Filho, os carros fluem normalmente, sem nenhum registro de acidente ou congestionamento nesta manhã.


Já o posto da Polícia Rodoviária Estadual registrou dois acidentes sem vítimas nas últimas 24h, entre veículos. Apesar das ocorrências o movimento de saída da cidade também é tranquilo.


Quem optou viajar pelo sistema de Ferry-Boat vai esperar em médio 3h para conseguir realizar a travessia. De acordo com a Agerba, as três embarcações alternaram durante toda a madrugada desta quinta, por conta da demanda de carros. Cerca de 16.124 passageiros e 1.792 veículos utilizaram o serviço nas últimas 24h. Ainda segundo o órgão, caso haja demanda, o sistema vai repetir a operação, alternado a travessia sem parar.


De acordo com a Concessionária Litoral Norte (CLN) o movimento também flui normalmente na Estada do Coco.  A previsão é que o fluxo de carro aumente a partir das 10h.