Salvador

Ferry-boat: compra de passagens com hora marcada é retomada; saiba como fazer

Sistema ainda opera com restrições por conta da pandemia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Internacional Travessias Salvador, empresa responsável pelo ferry-boat, retomou a venda de bilhetes com hora marcada para viagens no transporte hidroviário. O serviço havia sido suspenso durante a pandemia do novo coronavírus, como medida de prevenção à covid-19. 

A empresa informa que a venda é exclusiva para usuários em veículos. É possível realizar a compra através do site da Internacional Travessias, após cadastro com login e senha. No site, há a informação com todos os horários e dias disponíveis. O usuário terá custo custo adicional de 30% sobre o valor da tarifa devido às despesas operacionais e de segurança do sistema.

Vale lembrar que o ferry-boat segue operando com restrições por conta da pandemia.  O limite de lotação dos barcos é de 75% da capacidade para os pedestres e o uso da máscara é obrigatório. A empresa afirma que segue todos os protocolos de saúde definidos pelas autoridades, incluindo orientação sobre distanciamento social, ambientes com cartazes informativos sobre as normas e protocolos, e disponibilização de totens e dispensers de álcool em gel.