Salvador

Festa com Alinne Rosa termina em confusão e cantora cancela show; veja vídeo

Confusão generalizada impediu que a festa "Victoria Neon Celebration" acontecesse na noite do último sábado (19)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma confusão generalizada impediu que a festa "Victoria Neon Celebration" acontecesse na noite do último sábado (19), no Cais Dourado, em Salvador. Segundo a vocalista Alinne Rosa, a falta de segurança foi o motivo do cancelamento do show. 

A cantora publicou vídeos em sua história do Instagram falando sobre a situação. "Eu fiquei até agora aqui no local do show, no Cais Dourado, esperando ver o que ia acontecer e por motivo de segurança a gente não vai subir ao palco. A gente esperou, até o último momento, a produção local se organizar, mas a festa estava muito desorganizada e estava colocando em risco a mim e a banda", disse Alinne.

Um vídeo publicado por internautas mostra a confusão dentro do local onde o show aconteceria. 

Em nota, a produção do evento lamentou o ocorrido e se colocou à disposição para ressarcir o valor dos ingressos, mediante comprovação de pagamento.

Confira a nota na íntegra:

"A JB Produções e Eventos vem através desta informar que lamenta o ocorrido e reconhece as falhas. 
O público que adquiriu os ingressos serão ressarcidos, mediante comprovação do pagamento. Com brevidade iremos sanar todos. 
O público pode entrar em contato através do (71) 99244-5878, jbproducoesbahia@gmail.com ou através das nossas redes sociais."