Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Festa de São Lázaro acontece neste domingo (31), na Federação

Por conta dos festejos, o trânsito será alterado entre as 5h e as 19h nas ruas do entorno da igreja

• 30/01/2016 às 16:08 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com o tema São Lázaro, homem da misericórdia, a festa em homenagem ao santo acontece neste domingo (31), na igreja que leva seu nome, no bairro da Federação. A Festa de São Lázaro terá início às 5h30 com uma alvorada, logo em seguida, às 6h, ocorrerá o Terço dos Homens.

(Foto: Betto Jr./ CORREIO)

A primeira, segunda, terceira e quarta missa acontecem às 7h, 9h, 11h e 15h, respectivamente. Às 16h, ocorrerá a procissão. A festa será encerrada às 18h, com a Benção do Santíssimo Sacramento. Na segunda-feira (1º), a igreja realizará cinco missas às 7h, 9h, 11h, 16 e 18h.
TrânsitoPor conta da Festa de São Lázaro, entre 5h e 19h, será proibido o tráfego de veículos na Rua Professor Aristides Novis, no trecho compreendido entre as suas interseções com as ruas Professor Severo Pessoa e Padre Camilo Torrende e também com o Largo de São Lázaro.
A partir das 16h, o tráfego será interditado progressivamente (em uma faixa da via) no Largo de São Lázaro, nas ruas Professor Aristides Novis e Caetano Moura, Largo do Campo Santo, nas ruas Professor Severo Pessoa e Professor Aristides Novis, além do Largo de São Lázaro.
Apenas os moradores terão acesso às vias interditadas, desde que comprovem o endereço, através de contas de telefone, água ou energia elétrica.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador