Salvador

Filho de idoso baleado em Brotas fala sobre a situação do pai

Luiz Alberto da Silva levou um tiro durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta (13)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O filho do aposentado Luiz Alberto da Silva, 63, baleado na manhã desta quinta-feira (13) durante uma tentativa de assalto em Brotas, falou com o CORREIO sobre a situação do pai.
"Ele está assustado, mas graças a Deus está tudo certo. A médica disse que ele teve uma pequena ruptura no ombro, onde a bala ficou alojada, mas que o tratamento pode ser feito em casa com repouso, medicação e gelo", contou Felipe Santana.

Foto: Reprodução
No momento do crime, Luiz estava a trabalho como motorista de uma empresa petroquímica. Os dois bandidos deram voz de assalto, o aposentado se assustou e demorou a sair do carro e um dos homens o baleou. Toda ação foi registrada por câmeras de segurança de um dos prédios do local.

Após o ocorrido, a vítima foi socorrida por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE). já recebeu alta e está em casa se recuperando.


Em entrevista ao CORREIO, Felipe contou que o pai buscava uma das funcionárias na capital baiana e levava para a sede da empresa, em Camaçari, onde mora com a esposa. Até o momento, ninguém foi preso.