Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Filho de PM procurado por matar ex-namorada se entrega à polícia

Ex-namorado matou a adolescente de 15 anos por não aceitar fim do relacionamento

Redação iBahia • 25/09/2017 às 14:48 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foragido desde abril deste ano, após assassinar a ex-namorada Andreza Victória Santana da Paixão, 15 anos, com um tiro na nuca, Adriel Montenegro dos Santos, 21, se entregou à polícia no final desta manhã (25), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Adriel, que é filho de policial militar, chegou na companhia de um advogado.

Foto: Reprodução/Instagram

A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil, que não afirmou se ele será apresentado à imprensa. Adriel era procurado deste o dia 17 de abril quando cometeu o crime na varanda da casa dele, na Rua Bispo, em Nova Brasília de Itapuã. De acordo com as investigações, o casal ficou junto por dois anos, mas Adriel não aceitava o fim do relacionamento.

Victória foi vista com vida pela última vez quando deixou o Colégio Rotary, na Ladeira do Abaeté, para ir até a casa do ex-namorado por volta das 17h30. O casal estava separado havia 8 meses.

Foi o pai de Adriel quem socorreu Andreza até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no mesmo bairro, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu. As investigações apontam que a arma usada no crime é de uso das polícias Civil e Militar.

No dia 5 de maio, Adriel passou a integrar o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP)-BA – ferramenta que ajuda a localização dos principais criminosos do estado com a ajuda de denúncia anônima.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador