Salvador

Fornecimento de água será interrompido em 15 bairros neste domingo (28); veja lista

Localidades serão afetadas a partir das 7h

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) irá interromper o fornecimento de água em 15 bairro de Salvador neste domingo (28). Na região da Cidade Baixa, isto irá ocorrer devido a correção de um vazamento de um trecho da linha distribuidora.

Na localidade, a interrupção irá ocorrer a partir das 7h e o serviço de concluído até às 18h, quando o abastecimento começará a ser retomado de forma gradativa, com plena regularização estimada em até 24 horas após a finalização dos trabalhos. A interrupção temporária não afetará os imóveis com reservatório domiciliar capaz de atender as necessidades diárias de consumo de seus ocupantes.

Já na região do centro, a interrupção do fornecimento de água irá acontecer a partir das 8h e será feito para possibilitar a continuidade da obra de requalificação da Avenida Sete de Setembro

A previsão é que os serviços sejam concluídos até as 18h do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado de forma gradativa, com plena regularização estimada em até 24 horas após a finalização dos trabalhos.

Confira os bairros afetados: Caminho de Areia, Calçada, Roma, Massaranduba, Jardim Cruzeiro, Bonfim, Monte Serrat, Uruguai, Vila Ruy Barbosa, Joanes, Boa Viagem, Ribeira, Pelourinho, em parte do bairro Dois de Julho, no trecho que vai da Rua do Cabeça até a Praça Castro Alves, e parte de Santo Antonio, no sentido Pelourinho até a Rua Direita de Santo Antônio.