A Prefeitura de Salvador prorrogou até o dia 6 de janeiro a suspensão das atividades em cinemas, teatros e demais casas de espetáculo da cidade. Também estão suspensos os eventos sociais nos clubes, inclusive recreativos e esportivos, a exemplo de festas, apresentações artísticas, aniversários, formaturas e casamentos, além do funcionamento de bares e lanchonetes nesses locais. Apenas as atividades esportivas estão mantidas nos clubes e o funcionamento de restaurantes que possuam entradas independentes.
O decreto prevê também a prorrogação, até dia 11 de janeiro, da proibição de atividades de classe da rede municipal de educação e da rede privada de ensino, bem como das medidas para a contenção do coronavírus nos estabelecimentos de call center.
Segue proibida ainda, até o dia 11, a realização de qualquer ação que implique em emissão sonora em logradouros públicos e estabelecimentos particulares (com exceção daquelas que já estavam liberadas). Foi prorrogada também para a mesma data a determinação de fechamento do Mercado Municipal Antônio Lima, no bairro da Liberdade.
Veja mais
-
Salvador avança na aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados
-
Aumento de casos de Covid-19 faz Salvador reabrir leitos exclusivos da doença
-
Salvador: saiba como renovar as credenciais de Zona Verde
-
Salvador é destino mais procurado pós-pandemia, diz pesquisa
-
Ano Novo: veja o funcionamento de shoppings e lojas neste fim de ano