Salvador

Funcionário do metrô é espancado e abandonado dentro de carro na Estrada Velha de Campinas

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi encontrado por policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) durante uma ronda rotineira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na madrugada desta segunda-feira (1), um operador de trem da CCR Metrô foi espancado, esfaqueado e deixado em um carro na região da Estrada Velha de Campinas, no bairro de Pirajá.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi encontrado por policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) durante uma ronda rotineira. A guarnição encaminhou a vítima para o Hospital do Subúrbio.

Em nota, a Polícia Militar explicou que os militares chegaram a avistar dois suspeitos, em uma motocicleta, próximo a um outro veículo no local do crime. O operador foi encontrado com sinais de espancamento e golpes de arma branca.

"Quando dois homens perceberem a aproximação da guarnição, fugiram. Foi realizado o acompanhamento, mas os indivíduos abandonaram a motocicleta e fugiram pelo matagal", disse a PM.

O caso foi registrado na delegacia do bairro e os veículos encontrados na região foram entregues pela PM.



A assessoria da CCR confirmou ao iBahia o vínculo empregatício do rapaz, mas preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido.