Salvador

Funcionário público é encontrado morto atrás de shopping em Salvador

Família registrou o desaparecimento do homem após ele ter saído na quinta-feira (16) para negociar a venda de um veículo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O funcionário público e ex-assessor parlamentar, Michel Batista Santana de Sá, de 35 anos, foi encontrado morto na avenida Tamburugy (Patamares), próximo ao shopping Paralela. De acordo com a Polícia Civil, o corpo, que foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17), possuía marcas de disparos de armas de fogo.

Foto: Reprodução/Facebook
Segundo informações preliminares da polícia, a família registrou o desaparecimento de Michel ao órgão após ele ter saído na quinta-feira (16) para negociar com um possível comprador a venda de um veículo anunciado em um site. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos.

Em nota, o shopping Paralela informou o corpo não foi encontrado no centro de compras nem em seu terreno e também ressaltou que não houve qualquer registro de violência nem de ato suspeito dentro das dependências do estabelecimento.

Miguel foi assessor parlamentar de alguns políticos e atualmente estava trabalhando como assessor na diretoria da Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb). Ele era funcionário do local desde 2007.

Miguel era casado e deixa um filho. O enterro será realizado neste sábado (18), às 11h, no cemitério Jardim da Saudade.