Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Gabinete de Emergência é implantado em reunião da Prefeitura

As pastas municipais estarão em estado de alerta durante a paralisação parcial de PMs, seguindo determinação do prefeito João Henrique

• 04/02/2012 às 14:55 • Atualizada em 08/09/2022 às 2:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em uma reunião realizada na manhã deste sábado (4) entre o prefeito João Henrique, o vice-prefeito Edvaldo Brito e os secretários das pastas municipais, foi implantado um Gabinete de Emergência e determinado estado de alerta das pastas municipais durante a paralisação parcial de PM. O gabinete funcionará na Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), local onde também foi realizado o encontro.O prefeito João Henrique informou ao governador Jaques Wagner e ao secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, que ações municipais já estão sendo tomadas, com o intuito de contribuir com a regularização do contexto de Salvador. Uma destas ações é o funcionamento, a partir da noite deste sábado, da iluminação especial para o Carnaval, nos locais onde já foi instalada. O objetivo é aumentar a visibilidade e ampliar a sensação de segurança. Além disso, a Prefeitura disponibilizou a estrutura municipal a serviço da Força Nacional de Segurança.
A iluminação do Carnaval começa a funcionar desde a noite deste sábado (4)
ServiçosO funcionamento do transporte coletivo funcionará normalmente, garantiu o prefeito, assim como o plantão de órgãos voltados para emergências, a exemplo da Defesa Civil, Samu 192 e Salvamar. Além disso, houve um reforço da iluminação e da poda de árvores, sobretudo nos locais pedidos pelo comando da PM e onde há câmeras de videomonitoramento. Há 46 câmeras de monitoramento eletrônico em diversos pontos de Salvador e na frota de transporte coletivo. *Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador