Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Governador descarta hipótese de Centro de Convenções ir a leilão

Rui Costa disse desconhecer teor de ação do TRT que manda penhorar espaço, mas informou que situação é acompanhada pela PGE

Redação iBahia • 13/02/2017 às 11:24 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O governador Rui Costa disse não haver qualquer possibilidade de o Centro de Convenções ser leiloado, após uma decisão judicial que determinou a penhora do equipamento. “Em hipótese alguma aquela área foi perdida em uma, duas ou dez ações”, disse ele, na manhã desta segunda-feira (13), durante entrega de obras de contenção de encostas no bairro de Pirajá.

A decisão que pode tirar do governo o poder sobre o espaço em Jardim Armação foi do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, que determinou a penhora do equipamento para o pagamento de questões trabalhistas da Bahiatursa, relacionadas ao plano de carreira dos funcionários.

Rui disse que desconhece o teor da ação, mas que confia na competência da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para resolver a questão. “Se os valores dessa e de outras ações forem justas, nós vamos negociar e pagar. Se não forem, recorreremos até a última instância”, acrescentou.

O governador ainda minimizou a importância do processo. “Nós temos dezenas ou centenas de ações que correm na Justiça. Isso faz parte do dia a dia da PGE”, comentou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador