Salvador

Governador entrega obras de contenção em Cajazeiras VI e Águas Claras

As intervenções foram realizadas em locais considerados como de alto risco para ocorrência de deslizamentos de terra e desabamentos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na manhã deste domingo (29), foram oficialmente entregues, pelo governador Rui Costa, obras de contenção de encostas que vão garantir a segurança da moradia e da vida dessas pessoas, principalmente durante os períodos de chuva na capital baiana nos bairros de Cajazeiras VI e Águas Claras. As intervenções foram realizadas em locais considerados como de alto risco para ocorrência de deslizamentos de terra e desabamentos.

Foto: Carol Garcia/Secom-BA


"No dia do aniversário da cidade, estamos garantindo que essas famílias possam dormir em paz em suas casas, numa realidade que deverá abranger um número ainda maior de pessoas. São R$ 156 milhões para serem investidos nas áreas de risco em Salvador, promovendo a segurança e também a urbanização nesses locais", explicou o governador.

Foto: Carol Garcia/Secom-BA


As obras, sob responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), órgão da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), receberam, juntas, um investimento de aproximadamente R$ 3 milhões.