Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Grafiteiro é morto a tiros enquanto trabalhava no bairro do Imbuí

Scank e o amigo estavam conversando antes de começar a pintura de um muro quando foram abordados por cerca de cinco homens

Redação iBahia • 13/02/2020 às 21:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na madrugada desta quinta-feira (13), um grafiteiro de 27 anos, identificado como Jailson Galdino Souza dos Santos, foi morto a tiros enquanto trabalhava com um amigo, no bairro do Imbuí, em Salvador. As informações são do G1 Bahia.

De acordo com informações do G1 BA, o amigo de Jailson Galdino, que estava junto com ele, foi espancado pelos suspeitos e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Grafiteiro Jailson Galdino Souza (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os familiares de Jailson Galdino, mais conhecido como "Scank", contaram que no momento do crime os dois estavam conversando antes de começar a pintura de um muro, quando cerca de cinco homens armados os abordaram e começaram a espancar as vítimas.

Scank foi baleado e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O ocorrido está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que fica no Departamento de Homicídio e Proteção Pessoa (DHPP).

Ainda segundo o G1, o velório e sepultamento da vítima vai acontecer nesta sexta-feira (14),
no Cemitério Municipal de Brotas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador