Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Grupo bloqueia rua e protesta contra buracos em São Cristóvão

O grupo se mobilizou próximo Colégio Estadual Helena Matheus para protestar contra os buracos da vias

• 13/07/2013 às 21:09 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os moradores do bairro de São Cristóvão fecharam a rua Direta de São Cristóvão no final da tarde deste sábado (13) durante uma manifestação. Segundo a Central de Polícia, o grupo se mobilizou próximo Colégio Estadual Helena Matheus para protestar contra os buracos da vias.
No bairro de Águas Claras, os moradores também fecharam a rua em protesto pela morte de um morador da região. Segundo os policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), o protesto foi logo finalizado com a chegada de uma viatura no local.
Já em Santo Amaro, na região metropolitana, a população do bairro Acupe bloqueou o tráfego de veículos na BA-070, próximo a um condomínio construído com recursos do Governo Federal. O protesto começou por volta das 16h. O motivo não foi informado.
Mais cedo, no bairro de Santa Cruz, os moradores fizeram uma passeata pelo bairro. Eles protestavam contra os problemas sociais do bairro, a ação da PM na região e reivindicavam melhorias na educação e na mobilidade urbana.
Matéria Original Correio 24h:
Grupo bloqueia rua e protesta contra buracos em São Cristóvão

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador