Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Grupo com 15 suspeitos invade mercado e explode caixa eletrônico

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (1º) no bairro de Jardim Santo Inácio

Redação iBahia • 01/07/2017 às 9:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Cerca de 15 homens armados e encapuzados arrombaram um supermercado e explodiram caixas eletrônico no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 3h, no Mercado Araújo, que fica no final de linha. Explosão chegou a derrubar uma parede.

Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram em carros e motos e ficaram espalhados pela rua. Eles arrombaram a porta principal do estabelecimento e usaram explosivos para destruir os caixas eletrônicos que ficam dentro do supermercado.

Foto: Bruno Wendel/CORREIO

Algumas testemunhas contaram que viram os suspeitos tentando entrar no mercado e em seguida ouviram o estrondo provocado pelos explosivos. "Todas as cédulas ficaram queimadas. Tem cédulas até no chão', contou uma moradora que preferiu não se identificar. Ela acredita que os bandidos não conseguiram levar nada.

Dos três equipamentos, apenas um caixa ficou completamente destruído. Ainda de acordo com testemunhas, o dono do estabelecimento saiu logo cedo. "O dono teve de ir resolver problema do seguro e tá aguardando a perícia", explicou.

Ainda não há informações sobre o prejuízo causado pelo ataque.Logo depois do crime equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local do crime. Ninguém foi preso. O estabelecimento está fechado.

* Com informações de Bruno Wendel

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador