Salvador

Grupo encapuzado destrói pelo menos 14 veículos no Garcia; moradores estão amedrontados

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um grupo com cinco homens encapuzados invadiu o bairro do Garcia e destruiu cerca de 14 veículos por volta das 2h30 desta quinta-feira (29). As informações são da TV Bahia.

Foto: Reprodução/TV Bahia
De acordo com informações da TV Bahia, o crime aconteceu na Rua Língua de Vaca e, pela manhã, pelo menos 14 carros estavam destruídos. Os veículos tiveram os vidros quebrados e os pneus rasgados.

Em entrevista à TV Bahia, um dos moradores contou que acordou com o barulho dos alarmes. “Nós não sabemos o que aconteceu. Acordamos com o barulho dos veículos, os alarmes tocando. Fomos surpreendido com esse vandalismo. Nós estamos com 14 carros destruídos. Faróis, pneus cortados. Desde as 3h que estou acordado”, contou à TV Bahia um dos homens que presenciou a invasão.
Foto: Reprodução/TV Bahia
Um outro morador contou à reportagem que eles não sabem como vão resolver o prejuízo. “A gente chamou a PM, que chegou meia hora após o fato. A gente está trêmulo. Uma situação que só prejudicou os pais de família, só pessoas do bem. As pessoas estão prejudicadas, e a gente não sabe como ajudar. Foi uma noite de terror. Nós vimos que eram várias pessoas encapuzadas, bem vestidas. Eles saíram quebrando tudo", relatou.