Salvador

Homem atira em vizinho para impedir oferenda na rua

Os tiros acertaram o braço, axila e nádega da vítima, que não teve a idade divulgada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na manhã desta quinta-feira (11), um rapaz identificado por Alexandre Santos Silva foi baleado por um vizinho, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 5h20 e, de acordo com o jornalista Nilson Marinho, do Correio 24h, o motivo foi por ele tentar colocar uma oferenda religiosa no local. 

Ainda segundo as informações do jornalista, após uma discussão, o vizinho sacou uma arma atirando contra Alexandre três vezes. Os tiros acertaram o braço, axila e nádega da vítima, que não teve a idade divulgada, que foi socorrida à princípio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin e depois encaminhada para o HGE, onde permanece internada.

De acordo com as referências do boletim de ocorrência do posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Alexandre tentava colocar a oferenda na rua de casa, quando um vizinho, que não teve o nome divulgado, se irritou com a vítima e efetuou os disparos para impedir que ela concluísse o ritual religioso.