Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Homem é assaltado em garagem de edifício no Costa Azul

O suspeito aproveitou o momento em que o morador entrava no estacionamento para abordar a vítima

• 01/03/2013 às 8:04 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O morador de um prédio no bairro do Costa Azul foi assaltado na noite desta quinta-feira (28) quando chegava em casa. Segundo informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), o suspeito aproveitou o momento em que o morador entrava no estacionamento para abordar a vítima.
O morador chegava de carro no prédio quando foi abordado pelo assaltante (Foto: Reprodução/Google Street View)
O crime aconteceu por volta das 22h30, na rua Professor Cassilandro Barbuda, no Edifício Costa Blanco, que fica perto da academia Dalia. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito viu o portão aberto e entrou. Ele abordou o morador ainda dentro no estacionamento do prédio e fugiu levando o celular da vítima. O assalto foi visto por moradores de outros condomínios que avisaram a polícia pelo 190. Apesar de não ter segurança ou vigilante no prédio, segundo a polícia, câmeras do circuito interno de segurança flagraram o momento do assalto.O caso deve ser registrado na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Outro casoNa semana passada dois homens invadiram o edifício residencial Eufrates que também fica no bairro do Costa Azul. A dupla assaltou dois apartamentos durante a tarde.Eles conseguiram render o porteiro e entrar no condomínio. Armados com um revólver, os bandidos subiram até os apartamentos 301 e 401 e fizeram os moradores de reféns enquanto levavam objetos pessoais e documentos das vítimas.
Na ação, os bandidos renderam o porteiro e moradores de dois apartamentos (Foto: Reprodução/Google Street View)
De acordo com a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (Boca do Rio), os dois bandidos ainda roubaram um veículo da marca Jac Motors de cor prata na garagem do edifício para fugir. Em entrevista à TV Bahia, uma testemunha, que não quis se identificar, contou que os bandidos prenderam cinco pessoas dentro do banheiro antes da fuga. Ninguém ficou ferido. Matéria original do CorreioHomem é assaltado em garagem de edifício no Costa Azul

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador