Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Homem é assassinado logo depois de atirar contra duas pessoas

O crime aconteceu por volta das 6h, na Avenida Cardeal Avelar Brandão Villela, Mata Escura

Redação iBahia • 01/02/2017 às 11:09 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A polícia investiga a morte de Ednilton Melo Silva. Ele foi assassinado na manhã desta quarta-feira (1º) logo depois de atirar contra duas pessoas na Mata Escura. O crime aconteceu por volta das 6h, na Avenida Cardeal Avelar Brandão Villela, em um cruzamento de vias.

Segundo a Polícia Militar, Ednilton chegou ao local em uma moto e fez os disparos. Momentos depois um outro homem, ainda não identificado, desceu de um veículo tipo sedan de cor prata e atirou contra Ednilton.

Uma viatura da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) esteve no local e encontrou Ednilton já sem sinais vitais. Segundo testemunhas, ele estava saindo do presídio e foi baleado enquanto ainda estava sobre a moto.

De acordo com a PM, a vítima não é policial militar. Uma pesquisa no Departamento de Pessoal está sendo feita para saber se ele já integrou o quadro funcional da PMBA.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que também recolheu a moto para perícia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador