Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Homem é atropelado por ônibus em Ondina

Vítima foi atropelada próximo ao local onde os irmãos Emanuel e Emanuelle morreram

Redação iBahia • 28/11/2017 às 8:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem foi atropelado por um ônibus, na manhã desta terça-feira (28), na Avenida Oceância, no bairro de Ondina, em Salvador. O acidente ocorreu por volta de 7h30, em frente ao Ondina Apart Hotel.

Conforme informações de testemunhas, o auxiliar de serviços gerais Antônio Jorge Gonçalves, 47 anos, atravessava a rua quando foi surpreendido por um ônibus da empresa Integra, que fazia a linha Estação Pirajá x Ondina. Uma grande poça de sangue marcou o local em que a Antônio caiu, já inconsciente.

(Reprodução: Mauro Akin Nassor/CORREIO)

Em estado grave, ele foi atendido pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda no local. De acordo com um colega de trabalho, Antônio Jorge é funcionário do Ondina Apart há quatro anos e largou o serviço às 7h.

Viaturas da 12 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), isolaram o local.

O servidor público Edmilson dos Santos, 50 passava pelo local no momento e ajudou no socorro. "Eu estava largando o serviço. Sei que ele estava com fone no ouvido, distraído. O motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu" relatou ao CORREIO.

Em estado de choque, o motorista não quis falar com a reportagem. Não há informações sobre para onde a vítima foi socorrida. A vítima foi atropelada próximo ao local onde os irmãos Emanuel e Emanuelle morreram, após colisão com o carro da médica Kátia Vargas, em outubro de 2013.

Colaborou Caio Issa, integrante da 12ª turma do programa Correio de Futuro

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador