Salvador

Homem é baleado na nuca enquanto pilotava motocicleta na Saúde

Wendell Cerqueira Oliveira tem passagens policiais por tráfico de drogas; polícia acredita que crime esteja relacionado a isso

Redação Correio 24h

Um homem de 32 anos foi baleado na nuca na manhã desta segunda-feira (7), no bairro da Saúde, em Salvador. De acordo com informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde ele  foi encaminhado, o caso aconteceu por volta das 8h45, quando Wendell Cerqueira Oliveira passava de motocicleta pela esquina que fica entre o Beco da Glória e a Rua do Alvo.


Três homens, identificados preliminarmente como Cassé, Babilônia e Geo Macaco, estariam envolvidos no crime e teriam efetuado o disparo. Não há informações sobre se Wendell estava acompanhado por alguém na moto.


Ele foi socorrido por policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barbalho) para o hospital, onde deu entrada por volta das 10h30. A vítima foi encaminhada ao centro cirúrgico, mas não há informações sobre o estado de saúde


Ainda de acordo com a polícia, Wendell Cerqueira Oliveira tem passagens policiais por tráfico de drogas. A suspeita é que o crime tenha relação com esse fato. Os suspeitos não foram localizados e o crime segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).