Salvador

Homem é baleado no Corredor da Vitória ao sair para comprar lanche

Um colega de trabalho da vítima afirmou no HGE que ele havia tido uma discussão em casa e pediu para dormir no trabalho

Redação Correio 24h
- Atualizada em
Um homem foi baleado na tarde desta terça-feira (5) no Corredor da Vitória. Segundo o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Ivonaldo Melo Gonçalves, 48 anos, foi atingido quando comprava um lanche em um mercadinho que vende frutas  e lanches.

Um colega de trabalho da vítima afirmou no HGE que ele havia tido uma discussão em casa e pediu para dormir no trabalho, uma obra na região. Ao sair de lá para a lanchonete ele foi atingido na garganta, peito e no braço direito. Os tiros provocaram confusão e correria na região.

Ainda segundo o HGE, Ivonaldo deu entrada no hospital por volta de 17h e foi levado para o centro cirúrgico. Ainda não há informações sobre a identidade do autor dos disparos. Segundo a 14ª Delegacia (Barra), que investiga o caso, algumas testemunhas já foram ouvidas e ninguém reconheceu o atirador.

As câmeras de segurança do local onde o crime aconteceu registraram toda a cena. Segundo a 14ª DT, aparentemente ele chega a pé e já atira contra Ivonaldo, que pagava por algumas compras no caixa.  A policia pretende ouvir mais pessoas que estavam no local e familiares de Ivonaldo. Ele não tem passagens na polícia e a suspeita é que o responsável pela tentativa de homicídio seja algum desafeto de Ivonaldo.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma viatura da 11ª Companhia (Barra) foi acionada depois dos disparos e socorreu o baleado para o HGE. Segundo a PM, as informações são de que o homem que atirou estava em um carro branco, ao contrário do diz que a Polícia Civil. Não houve tiroteio, segundo a PM.

A PM informa ainda que faz diligências para localizar e prender o responsável pelos tiros.

Matéria original: Correio 24h
Homem é baleado no Corredor da Vitória ao sair para comprar lanche