Salvador

Homem é condenado a receber pauladas por vender celular roubado no Calabar

A vítima alega que achou o aparelho em uma das escadarias do Calabar. Ele identificou um traficante como agressor

Correio24Horas
Um homem de 40 anos foi agredido com pauladas nos braços e no tórax, no bairro do Calabar, nesta quarta-feira (16). A ocorrência foi registrada no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE). Aos policiais, a vítima disse que foi sentenciada às pauladas por traficantes dos Calabar.Ainda segundo o homem, o traficante Averaldo Ferreira da Silva Filho, mais conhecido como Averaldinho, comandou a agressão. De acordo com informações da vítima, ele foi agredido porque vendeu um celular em uma boca de fumo da região.A vítima alega que achou o aparelho em uma das escadarias do Calabar. A agressão aconteceu no beco conhecido como "shopping do terror", próximo à localidade do Camarão. Além de Averaldinho, a vítima alega que os traficantes Fernandinho, Bob e Negão também participaram da agressão.

Segundo a delegada Jussara de Souza, titular da 17ª Delegacia (Rio Vermelho), esse tipo de situação não é comum no Calabar. Em todo o ano de 2015, apenas uma ocorrência semelhante foi registrada no bairro, informou a delegada.

Baralho do Crime
Averaldinho entrou para o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) no início deste mês, como Rainha de Copas. Condenado a oito anos e oito meses de prisão por chefiar o tráfico de drogas na região do Calabar, ele voltou a ser procurado pela polícia após descumprir as condições da liberdade condicional.
Correio24horas