Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Homem é encontrado morto e com sinais de tortura em Periperi

A vítima levou um tiro na cabeça e recebeu cortes nas costas, feitos por uma faca

• 08/12/2014 às 12:31 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O corpo de um homem foi encontrado em via pública no bairro de Periperi, em Salvador, na noite do domingo (7). A vítima ainda não foi identificada. De acordo com a Central de Polícia, o corpo do rapaz foi localizado na rua Beira Rio de Cima, nas proximidades de uma igreja cristã.
A vítima levou um tiro na cabeça e recebeu cortes nas costas, feitos por uma faca. O corpo dele também apresentava sinais de tortura. O rapaz apresentava ter até 25 anos, e não estava com documentos que pudessem identificá-lo.
O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas ainda não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.
Ainda no domingo (7), um rapaz de 23 anos foi assassinado em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, por volta das 11h. William Francisco Araújo dos Santos estava na rua Caminho Pirapora, no bairro Novo Horizonte, quando foi baleado por 11 disparos de arma de fogo.
Ele foi atingido na cabeça, tronco e mão. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio. Às 20h de ontem, um adolescente de 16 anos e um homem de 30 anos deram entrada no Hospital do Subúrbio, em Salvador.
As vítimas foram baleadas durante um pagode em uma localidade conhecida como Chácara da Praia Grande, no Lobato. A polícia não soube informar quem atirou neles, nem o estado de saúde das vítimas.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador