Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Homem é morto a pedradas e pauladas na Vila Canária

Basílio foi atingido por pauladas e pedradas em várias partes do corpo

• 09/03/2014 às 14:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um homem foi morto na madrugada deste domingo (9) no bairro de Vila Canária, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, Basílio Santana estava na rua quando foi atacado por homens ainda desconhecidos.
O crime aconteceu por volta das 3h30, na rua Dr. Antônio Oliveira. Basílio foi atingido por pauladas e pedradas em várias partes do corpo. Ele chegou a ser socorrido para o Posto Médico de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Brotas
A polícia encontrou na madrugada de hoje o corpo de um homem ainda não identificado no bairro de Brotas. A vítima estava sem documentos e foi encontrada dentro de uma casa na Rua Teixeira Barros, próximo ao Cemitério Municipal.
O corpo apresentava várias perfurações que, segundo a polícia, foram causadas por tiros. Dentro da casa também foi encontrado R$3 mil em dinheiro, balanças de precisão, embalagens para drogas, pacotes com cocaína e outros objetos. Os crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Porteção à Pessoa (DHPP).Matéria original: Correio 24h Homem é morto a pedradas e pauladas na Vila Canária

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador