Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Homem é morto a tiros dentro de bar no bairro do Imbuí

O caso aconteceu neste domingo (24)

Redação iBahia • 25/01/2021 às 10:50 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem de 29 anos, identificado como Lucas Souza Araújo,, foi morto a tiros dentro de um bar, no bairro do Imbuí, em Salvador, neste domingo (24). De acordo com o G1 Bahia, ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Uma testemunha que estava presente no bar e prefere não se identificar, contou que houve correria no momento dos disparos.

"Foi muita gente correndo. Eu me joguei dentro dos matos, perdi meus documentos, meu celular. Estava bebendo de boa [tranquilamente] com meus colegas. Os meninos saíram desesperados. Uma menina que estava comigo, minha paquera, sumiu. Todo mundo bebendo de boa, aí todo mundo se jogou no chão. Muita gente se jogou da cadeira, foi um corre corre retado. Eu só vi ele deitado no chão, cheio de ferimentos, cheio de balas. Tentaram socorrer, mas não conseguiram", contou.

"Ele estava com uma moça morena, ela chorou muito, abraçando ele no chão. Não sei se é irmã dele, se é prima ou colega. Foi uma coisa inesperada. Ele tinha pedido um lanche, uma coisa para comer. Depois ele foi para o lado do banheiro e voltou. Eu não sei como foi, mas a conversa [boato] foi assim. Eu só vi na hora dos tiros. Eu fiquei preocupado com ele, porque eu conheço de vista. Eu trabalho por aqui e ele tem costume de ficar por aqui", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador