Salvador

Empresário é morto após perseguição policial no bairro do Costa Azul

Após ser baleado na nuca por um dos policiais, Márcio Pérez perdeu o controle do carro, capotou o veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um homem de 42 anos foi morto na noite desta quarta-feira (19) após uma suposta perseguição policial no bairro do Costa Azul. Após ser baleado na nuca por um dos policiais, Márcio Pérez perdeu o controle do carro, capotou o veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha duas filhas,  era empresário e prestava consultoria a uma empresa de telefonia.

Foto: Reprodução/Instagram
De acordo com informações da TV Bahia, Márcio estava acompanhado de uma mulher. Ela foi ouvida na manhã desta quinta-feira (20) pela Corregedoria da Polícia Militar.

Ainda segundo a emissora, testemunhas relataram que o carro da PM estava com os faróis altos e não estava com o giroflex ligado, algo que é comum em abordagens policiais. No momento, Márcio teria pensando que se tratava de um assalto, arrancou o carro e foi baleado em seguida.

Em nota enviada à imprensa, a polícia militar informou que irá abrir um inquérito policial para apurar a ocorrência policial. De acordo com as informações da PM, a corporação foi acionada após informações de assalto no bairro do Costa Azul e houve acompanhamento de um veículo suspeito e disparos de arma de fogo.