Salvador

Homem é preso após realizar delivery de maconha para bairros nobres de Salvador

Suspeito estava usando uma bicicleta e uma mochila de um aplicativo de entrega de alimentos em domicílio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um homem foi preso no bairro do Nordeste de Amaralina,  na tarde desta quinta-feira (20), suspeito de realizar delivery de maconha para os bairros nobre de Salvador. O esquema foi descoberto  pelas Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito utilizada uma bicicleta e uma mochila de um aplicativo de entrega de alimentos em domicílio para realizar o delivery.

De acordo com a SSP, o homem confessou repassar os entorpecentes para clientes nos bairros da Pituba, Itaigara, Horto Florestal e Rio Vermelho. Com ele foram apreendidos 2 kg de maconha, separados em sacos, uma balança, 25 reais e um celular. O caso foi registrado na 7a Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).

"Recebemos denúncias e passamos a observar o deslocamento desse traficante. Importante ressaltar que essas pessoas de classe média e alta, consumidoras de drogas, financiam as armas usadas por traficantes. Recentemente tivemos um confronto com uma quadrilha que atua no Nordeste de Amaralina. A população que cobra da gente, muitas vezes, é a mesma que consome os entorpecentes", disse o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.