Salvador

Homem é preso após se passar por entregador de aplicativo para assaltar

Policiais encontraram com ele uma réplica de pistola, uma motocicleta, capacete, uma sacola térmica e celulares roubados

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após  cometer assaltos no bairro da Graça, em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira (25). Os policiais encontraram com ele uma réplica de pistola, uma motocicleta, capacete, uma sacola térmica com a marca de uma empresa de entrega por aplicativo, além de seis aparelhos celulares roubados das vítimas.  

De acordo com a titular da 14ª DT / Barra, delegada Heleneci Nascimento, o assaltante estava sendo investigado por outros crimes ocorridos naquela região. “Temos alguns registros de assaltos cometidos com as características usadas por ele. Sempre utilizando o disfarce de entregador de encomendas por aplicativo, para cometer os crimes contra transeuntes, na Barra, Graça e na Vitória”, destacou. 

Depois de autuado em flagrante por roubo, o homem foi encaminhado para a realização de exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário. Todo material apreendido passará por perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).