Salvador

Homem mata colega de trabalho dentro de clínica na Pituba

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (23)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um homem assassinou um colega de trabalho dentro da OdontoSystem na manhã desta quarta-feira (23). A clínica fica localizada no bairro da Pituba. O autor do crime é o analista de informática, João Ricardo de Oliveira Amaral, 34 anos. A vítima foi identificada como Aldo Lopes do Nascimento, 29 anos, coordenador de operações cirúrgicas da clínica.

Foto: Reprodução/Google Maps
(Anteriormente, a SSP informou que eles eram companheiros, mas, de acordo com o Jornal Correio, eles eram amigos e colegas de trabalho). 

Segundo o Jornal Correio, o crime ocorreu no segundo andar da OdontoSystem, próximo ao banheiro. As primeiras informações dão conta que João Ricardo acreditava que Aldo mantinha um relacionamento com a esposa dele. Ele utilizou uma faca para matar o colega e fugiu em seguida.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que, por volta das 10h30, policiais da  13ª Companhia Independente (CIPM/Pituba) foram acionados para checar uma denúncia de agressão na clínica odontólogica. "No local, a guarnição foi informada por uma equipe médica do Samu que a vítima não resistiu". A polícia informou ainda que o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para realizar a perícia. Até o ínicio da tarde, o autor do crime ainda não tinha sido localizado.

Em nota emitida ao Jornal Correio, a OdontoSystem lamentou o ocorrido e suspendeu o atendimento na empresa. "A Odonto System informa que o fato tem razões alheias a empresa e ao relacionamento profissional das pessoas envolvidas. A empresa seguirá colaborando com a investigação das autoridades policiais para elucidar o caso".