Salvador

Homem oferece R$ 19 mil a policiais para evitar prisão em Itapuã

Rapaz de 29 anos portava drogas e documento falsificado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem foi preso após oferecer R$ 19 mil a Policiais Militares (PMs) para que não fosse preso após ser flagrado com porte de maconha e com uma  Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (27), no bairro de Itapuã.

Foto: Divulgação/SSP

De acordo com informações da Polícia Civil, Luís Henrique Franco das Neves, 29 anos, foi parado por policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico que faziam ronda no local. Os PMs identificaram o porte de maconha e o documento falsificado do rapaz. Ao perceber que seria levado para a Central de Flagrantes, Luís levou os policiais até a sua residência, na mesma região, e ofereceu o valor em espécie para ser solto.

No local, ainda foram encontradas duas porções de cocaína com Rafaela Bispo dos Santos, 36 anos, que estava com o documento de identidade também falsificado. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes.

Foto: Divulgação/SSP

O major Edmundo Assemany, comandante da Rondesp Atlântico, elogiou o trabalho da equipe na ação. "Esperamos que esse caso sirva de exemplo para outros criminosos. Nossa tropa é honesta e digna", ressaltou.