Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Homem que matou colega de trabalho dentro de clínica é preso

Crime aconteceu no último dia 23, no bairro da Pituba

Redação iBahia • 29/05/2018 às 11:33 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O autor da morte do colega de trabalho dentro da clínica OdontoSystem, na Pituba, foi preso na tarde desta segunda-feira. João Ricardo de Oliveira Amaral, de 33 anos, teve a prisão temporária cumprida ao se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de advogados.

Em depoimento à polícia, João confessou o crime e contou tudo o que aconteceu. Ele alegou que levou uma faca para a empresa, instalada num apenas para ameaçar a vítima, Aldo Lopes de Nascimento, de 29 anos, e que teria pedido a Aldo para se afastar de sua família.

Ao abordar o colega, João Ricardo teria sido ofendido por Aldo e, num momento de fúria, ele desferiu várias facadas na vítima. Depois do crime, João fugiu para a Ilha de Itaparica, onde ficou escondido na casa de parentes. O veículo usado na fuga foi apreendido e encaminhado à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com a delegada Marta Karine Aguiar, coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), autor e vítima eram amigos há mais de dez anos. João teria sentido ciúmes da mulher com Aldo, o que motivou o crime. Após o depoimento, João Ricardo passou por exames de corpo delito, no DPT, e seguiu para o sistema prisional.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador