Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Homem que matou colega de trabalho é procurado pela polícia

João Ricardo Oliveira Amaral, de 33 anos, é apontado como autor da morte de Aldo Lopes do Nascimento

Redação iBahia • 23/05/2018 às 17:10 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Polícia Civil está à procura de João Ricardo Oliveira Amaral, de 33 anos, apontado como autor da morte de Aldo Lopes do Nascimento, 29, assassinado com pelo menos 15 facadas no local de trabalho, na Pituba, na manhã desta quarta-feira (23).

De acordo com a polícia, os homens eram amigos há mais de dez anos e João teria sentido ciúmes da mulher com Aldo. Segundo o diretor do DHPP, delegado José Bezerra, os dois trabalhavam na mesma empresa, instalada num prédio na Rua Guaporé, no bairro Pituba, e eram compadres.

João Ricardo Oliveira Amaral é acusado de matar colega de trabalho, Aldo Lopes. (Foto: Divulgação / SSP)

Detalhes do crime

Segundo o Jornal Correio, o crime ocorreu no segundo andar da OdontoSystem, próximo ao banheiro. As informações dão conta que João Ricardo acreditava que Aldo mantinha um relacionamento com a esposa dele. Ele utilizou uma faca para matar o colega e fugiu em seguida.

Em nota emitida ao Jornal Correio, a OdontoSystem lamentou o ocorrido e suspendeu o atendimento na empresa. "A Odonto System informa que o fato tem razões alheias a empresa e ao relacionamento profissional das pessoas envolvidas. A empresa seguirá colaborando com a investigação das autoridades policiais para elucidar o caso".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador