Salvador

Homem tem perna amputada após ser atingido por carro em acidente no Bonfim

Misael dos Reis Pereira deu entrada no Hospital do Subúrbio duas horas depois do acidente e segue internado na UTI

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Um homem de 49 anos teve a perna amputada depois de ser atingido por um dos carros envolvidos no acidente que deixou quatro pessoas feridas na região do Bonfim, na Cidade Baixa, na noite de quinta-feira (2).Misael dos Reis Pereira deu entrada no Hospital do Subúrbio por volta das 21h30, depois de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a assessoria da unidade médica, ele teve a perna direita esmagada e chegou em estado grave.




(Foto do leitor)


Por conta disso, foi encaminhado imediatamente ao centro cirúrgico para ser atendido por uma equipe multidisciplinar, que decidiu amputar o membro. Misael, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segue estável.

O acidente aconteceu por volta das 19h40, quando dois carros, uma Saveiro e um Fiesta, colidiram na rua da Imperatriz, perto de uma padaria. Depois da batida, o Fiesta capotou e acabou atingindo o tabuleiro de uma baiana na calçada e pessoas próximas. A Transalvador não sabe precisar, dos feridos, quantos estavam nos carros e quantos na rua. 

Foram encaminhados para o local Salvar, por conta de uma informação de que havia feridos presos na ferragem, que não procedeu, e também ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre para onde as outras vítimas foram levadas. Viaturas da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (Uruguai) isolaram a área.

Correio24horas