Salvador

Idoso é morto a tiros durante assalto nesta sexta-feira (05)

Caso aconteceu na região da Avenida Paralela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um idoso de 69 anos foi morto na manhã desta sexta-feira (05), durante um assalto na rua Ibipitanga, localizada na região da Avenida Paralela. Segundo informações iniciais apuradas pelo CORREIO, a vítima estava dentro do carro, um Fiat Idea, quando foi baleada ao reagir ao assalto. O corpo foi achado ao lado do veículo.

Testemunhas disseram ao CORREIO que viram o carro do corretor de imóveis, identificado como Eder Figueiredo, sendo perseguido por um veículo. A vítima parou em um estacionamento na rua, quando foi abordado pelos bandidos que tentaram roubar o carro.

Após uma provável resistência de Eder, os criminosos atiraram no peito do corretor, fugiram e deixaram pra trás celulares, um notbook e a carteira da vítima.

Ainda segundo a publicação, na cadeira do motorista tinha muito sangue, o que indica que Éder foi atingido dentro do carro e tentou sair. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando a equipe chegou ao local, o corretor já estava sem vida.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime.