Salvador

Idoso é vítima de bala perdida após tiroteio entre PMs e bandidos no Nordeste de Amaralina

A guarnição da PM informou que estava fazendo rondas na região, quando foram recebidos a tiros pelos bandidos

Redação Correio 24 Horas
- Atualizada em

Um idoso de 63 anos foi vítima de uma bala perdida na manhã deste domingo (5), no Nordeste de Amaralina. Segundo a polícia, no momento, acontecia um tiroteio entre bandidos e uma guarnição da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (Nordeste de Amaralina). 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Hospital Geral do Estado (HGE), Robston Lima de Melo foi atingido na perna esquerda. Aos policiais, na unidade de saúde, ele contou que estava indo em direção a um ponto de ônibus. Morador da Rua Aurelino Silva, ele tinha caminhado até a Rua Reinaldo de Matos – cerca de 500 metros de distância – quando se deparou com a situação. 

Ainda segundo o boletim, a guarnição da PM informou que estava fazendo uma ronda na região, quando, ao chegar na localidade, foram recebidos a tiros pelos bandidos. Não há informações sobre outros feridos. Robston foi socorrido pelos próprios policiais militares e levado ao HGE na viatura. 

Segundo a polícia, ele passaria por exames, mas não corre risco de morte. O caso, que foi registrado como lesão corporal, será investigado pela 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina).