Salvador

Incêndio atinge pátio da BTU na madrugada desta segunda-feira (29)

Ainda não há informação sobre mortos ou feridos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um incêndio atingiu o pátio da Bahia Transportes Urbanos, localizado no Parque Bela Vista, na madrugada desta segunda-feira (29). Moradores da região afirmam, através das redes sociais, que o incêndio começou já no início da madrugada. De acordo com o Correio 24h, as chamas começaram em um coletivo e se alastraram para os outros veículos que estavam estacionados no pátio, que fica na Avenida Santiago de Compostela, na garagem da antiga empresa BTU, no Parque Bela Vista, Brotas. Mais de 50 veículos foram destruídos. O local fica próximo a um posto de gasolina.

Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros
Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma testemunha ligou para polícia por volta de 0h20. As explosões assustaram moradores durante a madrugada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a situação só foi controlada por volta de 4h20. Ainda não há informações sobre o que motivou o incêndio. 

Em vídeos e fotos gravados por internautas, é possível ver e ouvir barulhos do que parecem explosões de ônibus, além de uma grande cortina de fumaça. Segundo informações, os bombeiros já estão no local.

Foto: Laíse Cavalcante/Internauta iBahia

Ainda não há informações sobre mortos ou feridos.