Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Inscrições para projeto o 'Semeando Ciência' são prorrogadas

Jovens de 16 a 24 anos podem participar do programa

• 12/08/2013 às 9:55 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foram prorrogadas, até esta terça-feira (13), as inscrições do processo seletivo para o curso de Suporte ao Usuário de Informática do projeto 'Semeando Ciência no Pacto Pela Vida', que integra as ações da Câmara Setorial de Previdência Social. São 90 vagas, oferecidas a jovens de 16 a 24 anos.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas sedes das bases comunitárias de segurança dos respectivos bairros, das 9h às 17h. Podem participar da seleção os alunos da rede pública de ensino inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e moradores das Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisps) dos bairros de Fazenda Coutos, Itinga e Nordeste de Amaralina.
Os interessados deverão levar documentos como carteira de identidade (RG), CPF, comprovante ou declaração de matrícula, título de eleitor ou comprovante de votação na última eleição, carteira profissional, cartão do programa Bolsa Família (se houver) e comprovante de renda familiar (também se houver), no ato da inscrição.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia