Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Instituição realiza atendimento fonoaudiológico gratuito

Atendimentos acontecerão em sessões de 30 minutos, duas vezes por semana

Redação iBahia • 22/06/2020 às 22:01 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Programa de Aprimoramento do curso de Fonoaudiologia da Unijorge está oferecendo teleatendimento gratuito à população. Os atendimentos acontecerão em sessões de 30 minutos, duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras, das 9h às 13h. Os interessados podem se inscrever, preenchendo o questionário disponível no link: bit.ly/AtendimentoFono.

A ação tem como objetivo continuar prestando assistência aos pacientes que necessitam de acompanhamento fonoaudiológico mesmo durante o período de isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Durante as sessões o fonoaudiólogo irá realizar orientação ou monitoramento das atividades no caso de pacientes que já eram acompanhados presencialmente. As orientações serão definidas a partir da identificação das necessidades apresentadas por cada caso paciente. Poderão procurar o atendimento pessoas que possuem alguma alteração que gere danos à comunicação e dificuldade de se alimentar.

A fonoaudiologia é indicada, por exemplo, para pessoas que trocam letras ou tem dificuldade na fala (adultos e crianças), tem problemas na voz (rouquidão), gagueira, pessoas que sofreram Acidente Vascular Cerebral (AVC), também conhecido como derrame, dificuldade de mastigação ou engolir alimentos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador